domingo, 22 de abril de 2012

Carcassonne: nossa última parada antes da Dordogne

A nossa última parada antes da Dordogne, foi a cidade medieval de Carcassonne. Eu e Leo já conhecíamos o castelo (inclusive já escrevi sobre ele aqui), mas como os meus pais não conheciam e a sua localização era perfeita para o nosso roteiro, não tivemos dúvida, paramos para uma noite e aproveitamos para mais uma visita.

Vejam as fotos:





Aproveitamos para jantar em um restaurante 
intramuros que ficava colado no castelo





A cidade de noite é ainda mais bonita


E no dia seguinte, já tava a gente
de novo lá para a visita do
castelo medieval

Um comentário:

  1. Li um livro que tinha como pano de fundo Carcassonne(nem me lembro do livro,rs...,mas a cidade ficou),e além de linda a história dela é belíssima,estou tomando coragem para ir para Europa,meu marido ama os EUA,mas depois dessas fotos,com certeza vou bater o pé,
    Flávia
    PS:muito bacana seu blog

    ResponderExcluir