quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nordlingen



Chegamos nessa cidade debaixo de muita chuva. Isso, na minha opinião, já prejudicou um pouco a visão que tivemos do local. Na verdade, não achei nada demais em Nordlingen. Assim como Rothemburg e Dinkelsbühl, ela é uma cidade murada, com uma grande igreja e as casinhas tipicamente alemãs (que eu acho uma graça). Entretanto, por causa do mau tempo, não andamos muito por lá e a única coisa que fizemos foi subir os 350 degraus da torre da igreja para podermos ver a vista do alto.

Eu adoro torres! Leo diz que eu tenho algum problema, porque sempre que tem uma torre para subir, eu vou! Essa valeu à pena. A vista foi bem bonita e pudemos ter uma ideia bem legal de como Nordlingen é bem divididimha. 

A cidade tem outros atrações turísticas, como por exemplo andar por cima das muralhas (aproximaamente 2,5km) e, dessa maneira, contornar todo o centro antigo, mas por causa da chuva, fomos logo embora sem fazer quase nada. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário