segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pisa

Pisa é outra cidadezinha italiana que você vê em pouco tempo. Sendo bem sincera com vocês, ela não tem nada demais, só mesmo a Torre de Pisa, mundialmente conhecida. O nosso esquema para conhecer Pisa, foi o mesmo adotado para Assis. Pegamos um trem, ficamos algumas horas na cidade e depois saímos. Não tenho muito a dizer sobre o local. O complexo turístico, se é que eu posso chamar assim, é formado por uma igreja e pela torre, que realmente é tortinha.

Em alguns períodos de tempo, a torre fica fechada para manutenção, então acho que se você realmente tem vontade de subir, é válido conferir se ela estará aberta. Eu não conferi e, apesar de a torre estar aberta, achei muito cara a entrada e cheguei a conclusão que não valia à pena. Acabei também não entrando na igreja, porque o número de turistas era enorme e consequentemente a fila estava imensa.

Bom, é isso. Não tenho muito o que falar de Pisa. Se você tiver tempo, dê uma passadinha, mas se não tiver, não precisa arrancar os cabelos! E lembre-se, apenas algumas horas são mais do que necessárias para conhecer o centro de Pizza.




A fotinho cássica (que mico!) hahaha






Nenhum comentário:

Postar um comentário