domingo, 27 de março de 2011

Marbella

Eu sou louca por praia, então, durante a nossa viagem ao Sul da Espanha, fiz questão de parar uns dois dias em Marbella para aproveitar o tão famoso balneário espanhol. Marbella, assim como Málaga, está na Costa del Sol, na Andaluzia.

A cidade sempre foi conhecida por ser o lugar preferido de férias do Jet-Set europeu e por isso sempre teve a fama de ser frequentada por gente bonita, famosa e rica. As praias têm fama internacional, então cheguei super empolgada na cidade. Mas, infelizmente, eu não vi nada disso... Eu não sei se realmente eu fiz tudo errado, se fiquei em um hotel com uma praia não tão legal ou se só fui nos lugares ruins da cidade, mas o fato é que eu não gostei nem um pouco do local! Até achei o centro da cidade bonitinho, mas as praias, sinceramente achei horríveis. Não vi o mar azul como esperava e as areias eram escuras... Ou seja, tive uma decepção com a cidade.

É verdade que não saímos durante a noite, mas durante o dia eu não vi agitação nenhuma, nem de atores famosos, cantores e milionários, nem de gente comum, como eu e Leo. Fomos em pleno verão e não vi nada disso. No primeiro dia, ficamos nas praias perto do hotel, achei todas ruins, e depois, no segundo dia, fomos para a praia do centro, com os famosos "chiringuitos" - bares à beira mar - e as barraquinhas de palha encravadas na areaia - que aliás são caríssimas para serem alugadas!

Pagamos caro pelo nosso hotel, já que a maioria deles são luxuosos e caros, aproveitando dessa fama da cidade. Mas, a verdade é que saímos decepcionados de Marbella. Quero pensar que realmente eu dei muito azar e não fui aos lugares certos. Porque não é possível que só eu não tenha gostado de Marbella...

Ah, não tenho muitas fotos, porque eu sou assim, quando não gosto do lugar ou me decepciono com ele, acabo não tirando quase foto nenhuma...










Nenhum comentário:

Postar um comentário